sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval do vespertino APP

O carnaval dos alunos do vespertino na Escola APP já está pronto, e com ajuda dos alunos do Ensino Médio do matutino e da professora de Arte Leidinaura Weis.






Site da SED: Projeto de Combate a dengue

Site da SED: Estudantes da EE Antonio Pinto Pereira desenvolvem trabalho de prevenção à dengue

http://www.sed.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=98&id_comp=213&id_reg=226550&voltar=home&site_reg=98&id_comp_orig=213

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aula de Probabilidade na STE - Copa do Mundo

Professora Eliane Menezes de Matemática trabalhando na STE com os alunos dos 3º anos do Ensino Médio matutino um simulador online dos jogos da Copa do Mundo 2014 que ocorrerão em junho no Brasil. Aproveitou o tema para trabalhar o conteúdo de Probabilidade, já que os alunos deveriam escrever os possíveis resultados dos jogos.





Anteção pais APP

Atenção pais e alunos APP, fiquem informados: Folheto enviado pela enfermeira Évelyn Loubet da Secretaria de Saúde de Jardim.

(Clique sobre a imagem do folheto para ampliar)


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Parabéns professores Diana e Vanilso

Parabéns professora Diana Maria Eckert e professor Vanilso Scardin...
Hoje os votos de felicidades, saúde e sucesso são especialmente para vocês!

Família APP.


terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

8º "A" - Aula de Raciocínio Lógico

Aula de Raciocínio Lógico com a turma do 8º "A" da professora Mariele Vilas Boas que trabalhou com material concreto para auxiliar na aprendizagem dos alunos.


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Palestra sobre HPV e Conscientização do carnaval

Nesta segunda-feira, 24/02 a Escola APP esteve recebendo a visita de três órgãos de nosso município: o CREAS, a Secretaria de Saúde e a Polícia Militar que estiveram estimulando a consciência dos adolescentes e jovens durante o carnaval que esta se aproximando, a respeito de bebidas, drogas, brigas e outras informações. Também, a Secretaria de Saúde através da enfermeira Évelyn Loubet, falou sobre a campanha nacional de vacinação contra o HPV destinada a meninas com idade entre 11 e 13 anos, e como irá ocorrer nas escolas, explicou sua importância, pois o vírus HPV é um dos principais causadores do câncer no colo do útero nas meninas/mulheres, e esclareceu dúvidas dos alunos presentes. Acompanharam as palestras, alunos formandos do curso Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos do IFPR-IFMS de Jardim.


sábado, 22 de fevereiro de 2014

Projeto da Dengue 2014

Culminância do projeto de Combate a Dengue que foi realizada nessa sexta-feira, dia 21 de fevereiro com os alunos do período vespertino. Várias ações ocorreram na escola, mostrando como devemos combater o mosquito que causa a Dengue. Os alunos coletaram garrafinhas de suco que alguns jogam na escola mostrando que ali pode ser um criadouro das larvas e posterior do mosquito, apresentaram jogral, poesia, música, cartazes... Na Escola APP a dengue não tem vez!


Parabéns professora Adelaide

Parabéns professora Adelaide Rios...
Que venham muitos anos de vida para que continue sendo essa excelente pessoa, extrovertida, alto astral... saúde, felicidades e sucesso.
Família APP.


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Parabéns professora Marilze

O aniversário dessa sexta-feira, 21 de fevereiro, é da coordenadora do Técnico em RH Marilze Alves... é com muita felicidade que lhe desejamos felicidades, saúde e sucesso.
Família APP.


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

1ª Reunião com pais

1ª Reunião com pais da Escola APP de 2014 aconteceu nessa terça-feira.







Parabéns professor Kenerson

Feliz aniversário professor Kenerson de Oliveira, muitas felicidades e sucesso, são os votos da família APP.


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Despedida da professora Ana Paula

Sexta-feira, dia 14/02 foi o último dia da professora Ana Paula Ferreira Leal na Escola APP, que nos deixou por um bom motivo, e irá continuar crescendo profissionalmente, agora em uma universidade. Em meio as demonstrações de carinho que recebeu de toda escola, só podemos deixar aqui os votos de sucesso e felicidades.